10.8.11



Como já te disse, é muito difícil de escrever para ti. Nem um título tenho a dar a isto, e as palavras falham-me, constantemente, umas a seguir às outras. É muito importante para mim, ter-te comigo, assim como também é um orgulho. Não és um puto crescido, és um homem, pois tens a tua personalidade já bem formada. Sabes o que queres em alguns (grandes) aspectos. Às vezes gostava de conhecer mais de ti, do que conheço. Porque, no fundo, já são uns seis, sete anos. À uma parte que eu conheço bem, e que posso falar sem algum tipo de “restrição”. Digo que és o melhor rapaz que eu já conheci, e assim o é. És diferente de todos os rapazes de hoje em dia mas que, principalmente, eu conheço. Tens maturidade, e quando digo isto não é porque, realmente, já tens idade para a ter. É porque a tens mesmo, com todas as letras, e isso é maravilhoso. Assim como tu o és. É a primeira vez que te faço tantos elogios de uma só vez, assim como é a primeira vez que te digo o que és, “aos meus olhos”. És uma pessoa que, repito, gostaria de conhecer muito melhor. Mas, isso nunca foi muito importante durante esta nossa relação. Temos muita cumplicidade, tu sabes, hoje digo-te que, realmente, me sinto muito bem ao teu lado, mesmo muito. Posso estar a morrer por dentro, mas cada segundo contigo é como se tudo desaparecesse e, por algumas horas, tudo fosse esquecido. E esta é mais uma das razões porque te admiro e porque tenho tantas saudades tuas, e de estar contigo. Não trocava um minuto de vida contigo, por cem anos de vida sem ti, garanto-te. Ninguém é o que tu és, lembra-te; Voltando à parte da cumplicidade. Sim, temos muita. E é difícil não perceberem isso, assim como é difícil não mostrar isso. Talvez essa a razão de já há anos haver alguns boatos a girar em nosso torno. Tu és excelente a lidar com isso. Não respondes, não te chateias, não dás importância, finges que não sabes de nada e que não ouviste nem viste nada e continuas como se nada fosse. Eu já não sou assim. Mas tu sabes sempre o que me dizer para acalmar os meus pensamentos e a minha raiva, tal como aconteceu há um ano atrás. (sabes do que falo) Isso é bom, muito bom até. Com isto tudo, já escrevi meia página, não é tão difícil como eu pensava que iria ser. Este ano ainda não estivemos quase tempos nenhuns juntos, temos andado com um certo azar ou, como tu dizes, “destino”. Já acreditei menos nisso, do que acredito agora. Não sei se consigo escrever mais e acho que vou ficar por aqui, um dia completo o texto, pois por mim isto ainda não acaba aqui. Quero muitos mais anos contigo, és muito importante, e muito especial. A minha opinião mantem-se, e as minhas 13 palavras, também: ÉS O MELHOR RAPAZ QUE JÁ CONHECI ATÉ HOJE, GOSTO MUITO DE TI. 

2 comentários:

  1. o que eu vim aqui encontrar! , belos tempos.. parece que foi ontem... já não me lembrava do poder das palavras, o que elas podem fazer. mudar. talvez recomece o blog, vamos a ver. beijo, e juizinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. belos tempos mesmo! nunca é tarde para o relembrares, as palavras sim, têm um poder inexplicável. sabes o que acho em relação a recomeçares o blog, mas a escolha só pode ser tua. beijinhos :)

      Eliminar