20.8.13

Falta-me as palavras e o coração acelera pois são demasiados sentimentos para serem expostos. Desejo-te baixinho para que ninguém melhor que eu te tire de mim e corro pelos dias e pelas noites guardando-te no coração, com a certeza de que nada na vida me dá mais prazer do que lutar por este amor. És o meu suporte, a força que me faz sair à rua e me dá motivação para mais um dia, o homem que me faz crescer e me ensina de que uma relação é feita, és o meu sonho tornado realidade e o medo que me preenche os dias. Sabes, uma vez li uma frase não sei bem onde que dizia que a felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas e parecendo que não até faz algum sentido. Dei por mim a pensar que no meio de tanta coisa má, tenho uma coisa boa na minha vida, tenho a sorte que pouca gente tem. Tenho a sorte de ter alguém que me ama com determinação, aceita os meus defeitos e ainda me ajuda a melhorar. Alguém que partilha as minhas dores comigo e sabe que desistir não é opção num amor verdadeiro. Tenho a sorte de ter alguém que me respeita e que para alem de me mimar ainda sabe ser um pateta. Estás de parabéns porque homens como tu não se encontram ao virar da esquina. O amor move o mundo e muda as pessoas, não é? Tu mudaste-me e o pouco que eu tenho neste momento tu sabes que é teu. Entre tanta lágrima de sofrimento e entre tantos dias cinzentos eu sei que o sol nunca deixará de brilhar enquanto estiver ao teu lado. Um dia se desaparecer, só te levo a ti. Obrigada, mantém-te. Boa noite, meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário