3.4.12

Estúpida noite.

Acordei com o telemóvel a vibrar de baixo da almofada e automaticamente pensei que, talvez, quem sabe, fosses tu. Abri os olhos sobressaltada, agarrei rapidamente nele mas, mais uma vez, todas as expectativas falharam e não, não eras tu. Que estúpida, imbecil por continuar esperando! Olhei para as horas, eram quatro e meia da manhã, e para além de continuar sem noticias tuas ainda me deixas mais uma noite sem conseguir dormir. Estúpidas saudades, estúpida vontade de te voltar a ter nos meus braços, estúpida noite, estúpidos lençóis todos amarrotados, oh, estúpidas lembranças! Levantei-me meio atordoada e enquanto bebia um copo de agua pensava em como estarias tu naquele momento. Estúpida preocupação constante. Pensei o quanto gostaria que ali estivesses, que me fizesses companhia fosse de que maneira fosse, pronto a ouvir-me, a acalmar os meus medos, a fazer desaparecer as minhas inseguranças. Oh, estúpida vontade louca! Nada disso iria acontecer, o teu tempo tem estado demasiado ocupado, esgotado, para mim. Fui vestir a tua camisola grande e quente. Estúpida, ainda gosto de sentir o teu cheiro. Fui buscar os fones e o vicio que me consumido rapidamente à mala e corri para a varanda. Ali estava eu, estúpida, pequena, sossegada, olhando a lua e as estrelas, sentindo o vento frio a bater-me na cara. Oh, imbecil, ainda acredito em príncipes e princesas! A noite disse-me que continuávamos juntos, mas em caminhos diferentes. Garantiu-me que continuaremos a olhar um pelo outro, pois ambos temos a capacidade de "separar as aguas" e a vontade de continuar com a amizade que sempre prevaleceu, e nunca se perdeu, ao lado do nosso lindo namoro. Deu-me a coragem de olhar para uma fotografia nossa e sorrir, por e simplesmente sorrir. Estúpida, ainda não apaguei nada. Tudo o que fomos e vivemos está guardado dentro do meu coração. Aprendi que a vida é feita de escolhas, e que a cada decisão, inevitavelmente, algo fica para trás. Meu querido, eu nunca te deixarei por completo. Eu apenas tenho de pensar mais em mim e ser eu a tomar conta de mim própria. Afinal, não poderias ser para sempre tu. Estúpida entrega. Havemos de nos encontrar, nem que seja em sonhos. Até já então, vou voltar ao sono. Estúpida noite, estúpido coração, oh! estúpidas saudades.

5 comentários:

  1. Obrigada pelo o apoio, mas é uma situação bastante difícil, cotou-me bastante escrever aquele texto, até porque o escrevi com lágrimas a escorrerem-me pelos olhos. É totalmente difícil estar na minha posição

    ResponderEliminar
  2. Se te sentiste estupida por essa noite,entao imagina como me senti passar isso todas as noites,chorei muito por ti.. 13 <3

    ResponderEliminar
  3. gostei muito, li o teu texto no facebook. Sigo-te* beijinho!

    ResponderEliminar