29.3.12

Guerreira!

Hoje és tu que de entre tudo e todos, mereces as minhas palavras. Surpreendeste-me quando toda a gente me desiludia, provaste-me ser uma pessoa bem diferente de todas as outras, especial, única. Custa-me tanto ver-te cada vez mais no fundo, custa-me tanto saber o quanto choras por quem não merece, o quanto tens sofrido desde que cá chegaste. Mas, se nunca te o disseram, digo-te o eu, hoje. És uma Mulher, com todas as letras, que tal como eu, aprendeu com o passado e hoje tem uma "carapaça" dura, bastante rija. És um exemplo de força, de coragem. És uma lutadora, uma guerreira. Olha para tudo o que já passaste na vida, e hoje aqui estás. Eu vejo o quanto és forte, e não me canso de o repetir. Sabes porquê? Porque tens um sorriso no rosto mesmo quando os teus olhos carregam tristeza. Porque dizes "eu estou bem", quando não estás. Meio mundo faz isso, meio mundo sofre e esconde dos outros o seu sofrimento, mas meio mundo esquece que é preciso força para enfrentar os dias, para andar com um sorriso falso e pesado no rosto. Para isso é preciso determinação, coragem, uma personalidade forte. É preciso ter garra. É preciso ser especial. É preciso ter força. E tu tens tudo isso. Determinação, coragem, uma personalidade forte, garra e és especial. Vamos continuar a fazer disto um segredo princesa, neste momento o que precisas é de um abraço apertado e um ombro para chorar. Eu vou tratar disso, vou cair por ti e levantar-te comigo. E a seguir? vamos passar na rua e rir bem alto. Até lá, vamos chorar tudo, vamos partir tudo, vamos deitar tudo cá para fora. Ah, não deixes nunca de sorrir para os outros, seja esse sorriso falso ou verdadeiro. O plano é este. E eu não te vou falhar. Obrigada, estas a merecer tudo aninhas

1 comentário:

  1. e eu vou precisar de essas tuas palavras sábias muitas mais vezes. eu sempre vos disse que nao ia com oque os outros diziam, e quis vos demonstrar que ainda tem valor que ainda conseguem chegar ao topo. tu sabes cada vez o buraco é mais fundo e n veijo maneira de voltar cá acima. e nós somos Mulheres com M grande!! e a partir de agora nd nem nng nos vai mandar abaixo porque cada vez somos mais forte !! e para ti nnc vou deixar de sorrir, a sério. amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar