27.8.13

Nunca nenhuma filosofia ou ciência será capaz de explicar o amor que une dois seres humanos um ao outro. Sempre foi assim e sempre será assim. Vemos os nossos avós casados há mais de 50 anos e esperamos que isso também aconteça connosco, quando encontramos o amor que, pensamos, ser o amor da nossa vida. Hoje quero dizer-te que nenhuma filosofia, ciência ou religião é capaz de explicar o que sinto por ti e o que me fazes sentir a cada segundo que estás do meu lado. Nunca terei palavras ou teorias suficientes para te explicar o que o meu coração sente, muito menos para te agradecer. Acho que a única coisa que poderei fazer sempre e para sempre é retribuir, a cada dia que passa. És a minha flor que eu faço crescer e mesmo quando "amo-tes" não preenchem os teus dias, tu sabes que eu te amo, que eu te amo mais que tudo e que nada explica este amor e nada é suficiente de mais para demonstrá-lo. Que o amanha traga de novo o cheiro do teu corpo e o sabor dos teus beijos. Que o amanha seja, mais uma vez, o nosso dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário