14.3.12

Eu preciso de alguém que...

"Eu Preciso de Alguém, que esteja sempre do meu lado, que me ama me de valor e seja verdadeiro comigo, que me compreenda, que me acompanhe, que me apoie em tudo o que eu precisar, que seja sempre sincero comigo, que me olhe nos olhos quando eu falo, que me abrace a toda a hora,  que não tenha medo de amar, que me seja fiel, que me faça sorrir, que adormeça do meu lado, que me acorde com um beijo, que me diga as verdades que eu não quero ouvir. Que mesmo que eu diga que esta tudo bem saiba que não esta, que consiga compreender o meu silencio, que cuide de mim, que me faça esquecer os problemas, que me faça sonhar todas as noites, que me arrepie em qualquer momento, que seja o meu ponto de abrigo, que me faça sorrir nos piores momentos, que me dê a mão e não me deixe cair, que não me de sexo que me de amor, que me aceite como eu sou. Que me ature 25 horas por dia, que por mim faça horas extra. Que nunca me abandone, que me saiba defender, que me de mais do que mereço, que me faça sentir amada e desejada, que guarde os meus segredos, que cometa loucuras por mim, que mesmo estando longe esteja perto, que me conheça de olhos fechados,que me proteja do frio, que me mostre o paraíso, que viva todos os momentos do meu lado, que seja a minha cara metade, que me olhe nos olhos e me diga , eu quero-te. Preciso de alguém que me diga, eu amo-te."


1 comentário:

  1. "Gostaria de te desejar tantas coisas.
    Mas nada seria suficiente.
    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes.
    E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!" Lembrando...Que:"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
    O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver"
    Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz...Naquilo que fora feita ...mulher na sua força e na sua vitalidade que sempre nos trara um aprendizado.... Um bj afetuoso em seu coraçaõzinho...

    ResponderEliminar